Madre de Deus, BA – Capacidade Produtiva de 62.500 ton/ano

Gequímica, Brasceras e Vitrasa são as empresas que compõem o grupo.

O Grupo é o maior distribuidor de parafinas produzidas pela Petrobrás e o maior produtor de insumos a base de parafinas da América Latina.

Sempre em busca de ampliar mercados por meio do desenvolvimento de novos produtos e fontes alternativas de matéria prima, o Grupo Gequímica acompanha as tendências mundiais, investindo alto em pesquisa e desenvolvimento para apoiar seus clientes.

É com esse espírito que a empresa planeja seu futuro, pesquisando novas tecnologias, consolidando sua posição de líder e reforçando seu compromisso com o Desenvolvimento Sustentável.

“Cabe destacar que o Grupo, empenhado em buscar o equilíbrio entre o desenvolvimento sócio-econômico e a manutenção da qualidade dos recursos naturais, oferece produtos de fontes renováveis, como as ceras vegetais.”

Gequímica

modal_content_gequimica_logo

Em 2016, a empresa completou 25 anos e desde sua origem nunca deixou de buscar o novo, fazendo da superação de desafios a sua grande motivação.

E foi o desejo de inovar que conduziu o Grupo ao status de liderança em seus principais mercados de atuação, condição que se consolida a cada novo dia, a cada novo passo.

Os produtos desenvolvidos na fábrica de Madre de Deus (BA) se tornam matéria-prima para dezenas de indústrias e chegam à vida das pessoas sob a forma de velas, embalagens, pneus, cosméticos, e muito mais.

gequimica-banner-madre-de-deusFábrica da Gequímica na cidade Madre de Deus, BA

Brasceras

logo-brasceras-menor

Integrada ao grupo desde 2001, a Brasceras trouxe a vocação pela inovação e desafio também para o mercado de emulsões industriais.

Devido à confiabilidade de suprimento e qualidade superior de seus produtos, sustentados por desenvolvimento e inovação constantes, a Brasceras atua fortemente no mercado de madeira e embalagem.

Com sua fábrica estrategicamente localizada em Paraíba do Sul (RJ), a Brasceras tem seus produtos homologados nos principais fabricantes de  painéis de madeira da América do Sul.

Paraíba do Sul, RJ: Capacidade de movimentação de parafina sólida e liquida de aproximadamente de 40.000 ton/ano

img-brasceras

Fábrica da Brasceras na cidade de Paraíba do Sul, RJ

Vitrasa

modal_content_vitrasa_logo

Desde 1982 atuando no ramo de transporte de parafinas, a Vitrasa reforça o Grupo com sua expertise na área logística e tem o desafio permanente de levar nossos produtos à vida das pessoas.

Como conseqüência de um trabalho diligente e alinhado com as necessidades do mercado, temos realizado altos investimentos para ampliar a capacidade de atender às demandas, contribuindo para a melhoria da competitividade de nossos clientes.

vitrasa